06/11/2018 às 10h52min - Atualizada em 06/11/2018 às 10h52min

Mulher é presa por abandonar a própria filha em S. Bárbara

Criança de 5 anos estava sozinha em casa em que havia lixo espalhado, restos de comida, forte odor de urina e ausência de luz em alguns cômodos.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Polícia Militar
Uma mulher foi presa por volta das 3h de hoje (06) por abandono de incapaz. A filha de cinco anos dela estava sozinha em uma casa em estado de abandono. O caso ocorreu na rua Humberto de Luca, no bairro Jardim das Orquídeas, em Santa Bárbara d’ Oeste.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe estava em patrulhamento pelo local quando se deparou com uma criança de cinco anos chorando muito e pedindo ajuda. A menina então contou aos oficiais que estava sozinha em sua casa já a algumas horas. Sua mãe a deixou dormindo e quando acordou não a encontrou mais. Ela dizia não saber onde a mulher estaria.

Os policiais então entraram na casa em busca de um adulto responsável. O local era de total abandono tendo lixo espalhado, restos de comida, forte odor de urina e ausência de luz em alguns cômodos.

Algum tempo depois, a mãe da garota chegou ao local junto com o namorado. Ela relatou que havia saído da residência 2h30 antes para ir até a casa da irmã. O conselho tutelar foi acionado e uma conselheira foi até o endereço indicado pela polícia.

A mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz, uma vez que não foi paga a fiança imposta no valor de mil reais.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »