26/04/2017 às 23h12min - Atualizada em 26/04/2017 às 23h12min

Casa do Trabalhador de Santa Bárbara têm 68 novas vagas de emprego

Dados do Caged aponta que no primeiro trimestre foram criadas 550 novas vagas com carteira assinada no Município

Redação
Ilustrativa
Para quem está na procura para uma recolocação no mercado de trabalho, a Casa do Trabalhador, em Santa Bárbara d´Oeste está com mais 68 vagas de emprego. Os interessados nas oportunidades devem comparecer à Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.
 
Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, 550 novas vagas com carteira assinada foram criadas no primeiro trimestre em Santa Bárbara, o que corresponde a 57% dos empregos dentre as cidades da microrregião – Americana, Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré.
 
Confira as vagas disponíveis:
 
Vagas para alfabetizado:
Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Costureira, Marceneiro Júnior, Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda, Operador (a) de caixa.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Armador, Carpinteiro, Montador (a) de andaime, Montador de estruturas metálicas,  Operador de oxicorte, Serralheiro, Tecelão.
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Auxiliar de escritório,  Fresador, Líder de pintura, Mecânico de Open-End.
 
Vagas que exigem cursos:
Designer de Corel Draw: curso de Corel Draw, Eletricista de manutenção: curso de manutenção.
 
Vagas para superior:
Analista financeiro, Auxiliar fiscal, Farmacêutico (a), Faturista, Fonoaudiólogo (a), Supervisor (a) de cartão, Técnico em eletrônica: curso técnico em eletrônico.
 
Outras informações pelo telefone (19) 3499.1015.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »