08/10/2018 às 11h25min - Atualizada em 08/10/2018 às 11h25min

Morador de S. Bárbara que se feriu em grave acidente precisa de doação de sangue em Americana

As doações podem ser feitas de terça e quinta-feira, das 7h às 11h, no Hospital São Francisco

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
O motorista de caminhão Alexsandro de Oliveira Teixeira, que é morador de Santa Bárbara d’ Oeste, sofreu um grave acidente na última quinta-feira (05) na Rodovia do Açúcar (SP-108) e está internado no Hospital São Lucas, em Americana. Ele necessita de sangue do tipo O negativo. As doações podem ser feitas de terça e quinta-feira, das 7h às 11h, no Hospital São Francisco, que fica Praça Francisco Matarazzo, número 6, no bairro Vila Galo, em Americana.





Na última quinta-feira, o caminhão que Alexsandro conduzia colidiu com a traseira de uma carreta no km 133 da SP-108, em Capivari, sentido Piracicaba, por volta das 21h30. A cabine do veículo ficou destruída. O ajudante José Garcia de Oliveira Luz, 51 anos, morador de Santa Bárbara d’ Oeste, que estava no caminhão junto com Teixeira, faleceu no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

“Alexsandro está em coma induzido. Ele fraturou uma perna e quebrou costelas. Teve hemorragia interna. Precisamos muito da ajuda de todos”, relatou Neuci Viera Brasileiro, que é prima do motorista de caminhão.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »