26/04/2017 às 15h00min - Atualizada em 26/04/2017 às 15h00min

PM prende ladrões de cigarros

Redação
Em patrulhamento pela Avenida de Cillos, em Americana, dois criminosos foram presos com uma carga de cigarros roubada. A Polícia Militar apreendeu com a dupla R$ 4. 280.00 em dinheiro e um veículo, sendo uma Quirina de cor Branca.
 
A PM foi irradiada via rede rádio sobre o roubo de carga e em seguida, após as informações, avistou o veículo, em alta velocidade, no sentido Parque Novo Mundo e iniciou a perseguição.
 
Os assaltantes ao perceberem a presença da polícia iniciou a fuga, adentrando em um canavial, entre Americana e Nova Odessa. O carro foi abandonado e os indivíduos se evadiram. De imediato foi solicitado pela PM apoio das viaturas e até mesmo do Águia.
 
Em conjunto com várias equipes de policiamento foram feitas varreduras no canavial. O Helicóptero conseguiu localizar os bandidos que foram presos pela PM e conduzidos a Central de Polícia Judiciária de Americana (Cpj).
 
Após o delegado de plantão formalizar sua convicção determinou a lavratura do BOPC de Roubo de Carga Consumado e deu voz de prisão em flagrante delito a Guilherme Henrique da Silva e Matheus Victor. Os criminosos estão à disposição da justiça pela carceragem do CPJ.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »