26/04/2017 às 11h14min - Atualizada em 26/04/2017 às 11h14min

Apoio Tático faz apreenção de drogas no Vista Alegre

Redação
Em patrulhamento pelo bairro Santa Rita, em Santa Bárbara d’ Oeste, na madrugada desta quarta-feira (26), a Equipe de Apoio Tático 04 avistou dois indivíduos embaixo de uma árvore, em ato suspeito. A equipe formada pelos sub-inspetores, José e Lacerda , gcms Villalon e Firmino tentou abordar os rapazes que rapidamente fugiram em meio a mata, sentido Vista Alegre. Ambos foram acompanhados pela Equipe de Apoio Tático e detidos, sendo eles P.H.J.S 25 anos e A.O.P 25 anos este que continha no bolso dá bermuda R$ 47 reais. Feita varredura pelo local da fuga, foram localizados um pote plástico contendo 31 pipetas de cocaína, 24 porções de maconha e 22 pedras de crack. As drogas e as partes foram apresentadas de momento no plantão policial.
 

E na noite desta terça-feira (25) a equipe da ForçaTática, durante patrulhamento pela rua Taubaté, foi acionada por um morador que  reclamou de uma movimentação estranha pelo local. A equipe realizou uma varredura por diversas residências onde na calha de uma delas fora localizado 44 porções de maconha e 29 papelotes de cocaína. Os entorpecentes foram apresentado e apreendido pelo plantão policial.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018