25/04/2017 às 08h59min - Atualizada em 25/04/2017 às 08h59min

Hoje tem Feira do Produtor no Tivoli

Redação
Internet

A partir desta terça-feira (25) os clientes do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara passam a contar com a Feira do Produtor. O empreendimento vai funcionar, das 17h às 21h, no estacionamento Topázio, da Entrada C (Mollon). Na Feira, os consumidores poderão adquirir alimentos frescos e de qualidade em barracas de hortifrutti e legumes, queijos, grãos e pimentas, temperos, ovos, pamonha e o tradicional pastel de feira.



A coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello, explica que a iniciativa visa acompanhar os novos hábitos de vida dos brasileiros. “Nem sempre os consumidores conseguem ir às feiras convencionais por causa do horário de trabalho, mas não abrem mão de comprar alimentos frescos dos produtores”, destaca Paula Funichello.
 
Há 35 anos trabalhando como feirante, Ricardo Aparecido Canteiro, proprietário da barraca de legumes e hortifrutti, está otimista com a novidade. “A feira no período da noite é um pedido antigo dos clientes, esperamos atrair um bom público”, comenta.
 
A Feira do Produtor será realizada todas as terças – feiras, no Tivoli Shopping, das 17h às 21h, no estacionamento Topázio, da Entrada C (Mollon).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »