14/09/2018 às 11h28min - Atualizada em 14/09/2018 às 11h28min

Homem é preso após tentar estourar caixa eletrônico de agência bancaria em Americana

Usaram uma barra de ferro para tentar quebrar o caixa eletrônico para pegar o dinheiro e usaram explosivos também

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Vídeo do Sistema de Segurança da Agência Bancária
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje (14) por tentar furtar uma agência bancária, no bairro São Vito, em Americana. Ele e um outro
suspeito usaram uma barra de ferro para tentar quebrar o caixa eletrônico para pegar o dinheiro e usaram explosivos também, mas não conseguiram levar nada.


 
 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 01h30 de hoje, uma equipe estava em patrulhamento quando se depararam com um veículo Volkswagen Fox, na esquina com o Banco Itaú, na Avenida Paschoal Ardito com os faróis apagados.

Ao se deparar com a viatura, o motorista saiu em fuga. Depois de um tempo de perseguição, o carro foi abandonado no bairro São Jerônimo e dois suspeitos seguiram fugindo a pé.

A PM realizou buscas pelo local e encontrou um dos homens na Rua da Solidariedade. Os soldados também descobriram que o veículo estava com placa dublê, sendo fruto de roubo que ocorreu no dia 23 de agosto em Campinas.

O envolvimento do suspeito com o crime foi confirmado através das imagens do sistema de segurança da agência. Com isso, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Americana, onde recebeu voz de prisão.

O outro homem não foi encontrado. O crime será investigado pela Polícia Civil.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »