24/04/2017 às 16h51min - Atualizada em 24/04/2017 às 16h51min

Prefeito é agraciado com Medalha Tiradentes

Redação
Reprodução
Em solenidade realizada pelo 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPMI), em Americana, o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu na última quarta-feira (19)a Medalha Tiradentes. A honraria é outorgada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU a militares e civis que se destacam no trabalho da manutenção da ordem e da Paz. 

Ao receber a Medalha, o prefeito agradeceu a premiação e destacou o trabalho realizado pela Prefeitura em prol das ações da Polícia Militar em Santa Bárbara d’Oeste. “Agradeço a Deus, antes de mais nada, pela vida de todos nós que estamos aqui. É uma honra receber essa homenagem. Levem o meu abraço, o abraço de Santa Bárbara d’Oeste a todos vocês da Polícia Militar, uma corporação que é de extrema importância para a nossa cidade”, disse.
 
Andia ainda destacou que a Prefeitura trabalha para conseguir uma sede própria da PM. “Estamos trabalhando, com pedido encaminhado aos órgãos competentes para que Santa Bárbara possa ter uma sede própria da Polícia Militar. Uma sede que possa abrigar com maior conforto, respeito, praticidade e eficiência uma corporação que é merecedora do nosso reconhecimento”, acrescentou Denis Andia. “Nós, que somos civis, muitas vezes não imaginamos que embaixo da farda existem famílias, pais, mães, avôs, avós. A carreira de vocês é um sacrifício em algumas oportunidades. O serviço da Polícia Militar é importante para a sociedade, algo que devemos agradecer”, completou o prefeito, parabenizando os profissionais da corporação.
 
O evento contou ainda com a participação do comandante do Comando de Policiamento Militar do Interior 9 (CPI-9), Coronel PM Érico Hammerschimidt Júnior, o Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPMI), Tenente Coronel PM Mauro Luchiari Junior, entre outras autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Legislativo, empresários e sociedade civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »