03/09/2018 às 11h43min - Atualizada em 03/09/2018 às 11h43min

Padeiro está desaparecido desde a última quinta-feira em S. Bárbara

Qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a família através do telefone (19) 99403-9868

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
O padeiro Andrey Jesus de Oliveira Francisco, de 18 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (30).  O jovem é morador da rua Floriano Peixoto, no Centro de Santa Bárbara d’ Oeste. Qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a família através do telefone (19) 99403-9868.


De acordo com Flávia Aparecida da Silva, mãe de Andrey, ele trabalhava em uma panificadora na Avenida Tiradentes, mas na madrugada do dia em que despareceu não foi abrir o comércio.

O chefe do jovem esteve então na casa dele, onde achou o portão destrancado, sendo que a chave ainda estava no cadeado. Nada havia sido roubado na residência do padeiro, mas as luzes do local estavam acessas.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso. “Isso nunca aconteceu antes. Ele é um rapaz trabalhador. Estamos preocupados”, declarou a mãe do jovem.

Notícias Relacionadas »
Comentários »