30/08/2018 às 16h57min - Atualizada em 30/08/2018 às 16h57min

Três homens são presos após roubo em posto de combustível de S. Bárbara

Entraram no posto com um galão, mas depois anunciaram o assalto

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Polícia Militar
Três homens forma presos durante a madrugada de hoje (30) após um roubo em um posto de combustível na rua Wilcon Pereira, no bairro Jardim Paraíso, em Santa Bárbara d’ Oeste.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma vítima procurou uma equipe e informou que dois homens entraram no posto com um galão, simulando que iriam comprar gasolina, mas depois anunciaram o assalto ao sacar uma arma. Os suspeitos levaram um veículo Gol e R$ 102. 

Segundo a PM, um dos suspeitos disparou a arma antes de deixar o local, mas não atingiu ninguém. Os oficiais foram até o local e localizaram os homens no bairro Jardim Santa Rita de Cassia. Os policiais tentaram abordar o carro, mas ele fugiu e foi perseguido.

A PM alcançou os suspeitos na Rua César Modenese, no bairro Parque do Lago. Os homens desceram do veículo e tentaram fugir a pé. Dois deles foram alcançados e outro foi capturado na rua Teodoro Bataglia.

Eles foram levados ao Plantão Policial, onde foram reconhecido pelas vítimas e receberam voz de prisão.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018