22/04/2017 às 15h20min - Atualizada em 22/04/2017 às 15h20min

Santa Bárbara recebe em maio Circuito Sesc de Artes

Redação
Reprodução

No dia 12 de maio, a partir das 16h, a Praça Coronel Luiz Alves (Central) recebe, o Circuito Sesc de Artes, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste.
O evento traz muita música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura tudo de graça à população barbarense.
 
A Espetacular Charanga do França é o destaque do evento. Sucesso no carnaval de São Paulo, o grupo faz uma releitura das tradicionais charangas brasileiras, com um repertório de marchinhas, marchas-rancho, cumbia, maxixe, samba e ragga.
 
O espetáculo circense "O Andarilho", da Cia. da Pegada, é outra atração, onde palhaços andarilhos apresentam esquetes de malabares e acrobacia em um espetáculo inspirado na carta "O Louco" do baralho do Tarô de Marselha.
 

O público irá dançar com o espetáculo "3 ao Quadrado", das companhias de dança Eclipse, Back Spin Crew e Ruas de Fogo, onde nove "bboys" batalham ao som de um DJ e animados por um MC, realizam movimentos acrobáticos que serão julgados pela plateia.
 

Por meio do Gabinete de Curiosidades e Habilidades, serão exibidos filmes mudos em curta metragem dirigidos e protagonizados por Charles Chaplin, criador do personagem Carlitos, e ainda oficinas de Flâmula de Tecido e Estêncil: Molde Vazado para Estamparia, além de um acervo de livros para atividades coletivas de leitura e mediação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »