23/08/2018 às 16h13min - Atualizada em 23/08/2018 às 16h13min

Candidatura de Juca Bortolucci é impugnada em S. Bárbara

Ex-vereador declarou que ainda não foi notificado

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
O Ministério Público, através da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), impugnou na tarde de ontem (22) a candidatura a deputado federal do ex-vereador de Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PV).


De acordo com informações da PRE, a impugnação de Juca ocorreu por conta da falta de certidões obrigatórias. Entre elas, está o parecer que trata de processos legais.

Juca Bortolucci foi condenado pela Justiça de Santa Bárbara d’ Oeste a seis meses em regime aberto por ter danificado o veículo de um ex-vereador. A questão ainda vai ser julgada por tribunais superiores.

De acordo com Juca, ele ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o caso. “Fiquei sabendo através da imprensa. Um funcionário do PRE me ligou afirmando que houve um erro de digitação no meu nome. Isso pode ter gerado algum problema, mas ainda preciso saber ao certo o que aconteceu”, declarou o ex-vereador.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018