21/08/2018 às 20h39min - Atualizada em 21/08/2018 às 20h39min

Moradora do Jardim Pérola em S. Bárbara encontra três escorpiões em casa em menos de um mês

O último foi encontrado perto de criança de três anos

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
A comerciante Cristiane Guiraldelo Legori, de 26 anos, está tendo problemas com escorpiões na sua residência, que fica na Rua Curitiba, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’ Oeste. Segundo ela, foram três casos só nesse mês, sendo que o mais recente apareceu na noite de ontem (20) próximo ao local em que estava a sua filha de três anos.
 

 

“Minha filha estava no tapete brincando e logo pediu para ir dormir. Quando olhamos lá depois vimos o escorpião. Foi muito assustado. Ela podia ter sido picada”, declarou a comerciante.

Segundo ela, o problema já vem de tempos e os aracnídeos também já teriam aparecido na de vizinhos. De acordo com Cristiane, funcionários da Prefeitura já estiveram na sua casa, mas afirmaram que não tinha como escorpiões aparecerem no local.

Existe uma desconfiança entre os vizinhos que uma casa que fica na rua de trás estaria atraindo os animais, uma vez que o local é cheio de entulhos e mato. Segundo a comerciante, os funcionários da Administração Municipal afirmaram que não poderiam fazer nada quanto a isso por ser uma propriedade privada.

Até o fechamento dessa matéria, a Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade.

Notícias Relacionadas »
Comentários »