21/08/2018 às 17h18min - Atualizada em 21/08/2018 às 17h18min

Homens jogam drogas na casa vizinha, mas são presos em S. Bárbara

A PM também encontrou três rádios comunicadores, uma porção de maconha, diversos sacos plásticos e R$ 620, que estavam escondidos em baixo de uma toalha.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Guarda Civil Municipal
Dois homens foram presos por tráfico de drogas em uma residência por volta das 21h15 de ontem (20) Rua Guaianazes, no bairro Jardim Inocoop, em Santa Bárbara d’ Oeste. Durante a fuga, eles tentaram jogar as drogas na casa vizinha, mas foram vistos pelos policiais militares.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe recebeu uma denúncia de um homem estava traficando drogas em um bar e que ele pegava os entorpecentes em uma casa na Rua Guaianazes.

Os oficiais foram então até o local e viram dois homens deixando a residência apontada na denúncia. Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e entraram na casa. Eles tentaram fechar o portão para não deixar os policiais entrarem, mas não conseguiram.

Já dentro da residência, os homens jogaram 10 papelotes de cocaína na casa vizinha, mas foram vistos pelos oficiais. Em busca no local, a PM também encontrou três rádios comunicadores, uma porção de maconha, diversos sacos plásticos e R$ 620, que estavam escondidos em baixo de uma toalha.

Com isso, os suspeitos foram levados até o Plantão Policial da cidade, onde receberam voz de prisão.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018