21/08/2018 às 16h34min - Atualizada em 21/08/2018 às 16h34min

Pés de maconha são apreendidos em casa em Santa Bárbara d’ Oeste

O dono das plantas vai responder em liberdade.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Guarda Civil Municipal
Um pé e uma muda de maconha foram apreendidos por volta das 15h de ontem (20), em uma residência na rua São Luiz, no bairro Loteamento Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’ Oeste. O dono das plantas vai responder em liberdade.


De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), os oficiais receberam uma denúncia que uma casa apontada teria alguns pés de maconha.

Os GCM Villalon e Nazato foram até a residência indicada e descobriram que o homem apontado na denúncia não estava. Porém, o sogro do suspeito autorizou a entrada na casa. A equipe então encontrou um vaso contendo um pé de maconha no banheiro e no mesmo local, uma muda da planta foi localizada em um copo.

Nesse momento, o suspeito G.T.R., de 22 anos, chegou e acabou confessando ser proprietário dos pés de maconha. Ele foi levado para o Plantão Policial, onde as plantas foram apreendidas para análise e homem foi liberado.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018