21/08/2018 às 15h45min - Atualizada em 21/08/2018 às 15h45min

Cargas de vinhos e tecidos avaliadas em R$ 130 mil são roubadas em S. Bárbara

As mercadorias não foram recuperadas e ninguém foi preso até o momento.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Portal Atualidade

Cargas de tecidos e vinhos avaliadas em R$130 mil foram roubada por volta das 14h de ontem (20) na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Distrito Industrial, em Santa Bárbara d’ Oeste. As mercadorias não foram recuperadas e ninguém foi preso até o momento.




De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista de 37 e dois ajudantes de 26 e 31 anos estavam no caminhão, que pertence à uma transportadora de Vinhedo, pela via quando foram abordados pelos suspeitos.

O motorista foi obrigado seguir com o veículo até o cruzamento ente as ruas Plínio Salgado e Gustavo Teixeira, onde havia outro caminhão estacionado. As vítimas foram então obrigados a transferir 15 caixas de vinho e 131 rolos de tecido para o transporte dos suspeitos.

Posteriormente, o motorista e os ajudantes foram então colocados em Ford Ka, sendo liberados na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) algumas horas depois.

A Polícia Militar (PM) encontrou o caminhão roubado, mas a carga não foi localizada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018