20/08/2018 às 15h58min - Atualizada em 20/08/2018 às 15h58min

Morre aos 24 anos Juninho Souza, fanático pelo União Barbarense

Ele era filho do vereador Antônio da Loja, que faleceu no dia 11 de novembro de 2017

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook
Antônio Carlos de Souza Junior, mais conhecido como Juninho Souza, faleceu aos 24 anos na manhã de hoje (23) no Hospital Unimed, em Americana. O jovem foi internado no local na última sexta-feira (17) para realizar uma cirurgia de apnéia, porém rompeu uma veia no cérebro e entrou em coma, sendo levado para UTI. Ele era filho do vereador Antônio da Loja, que faleceu no dia 11 de novembro de 2017, e de Rosimeire Perinelli de Souza. Deixa os irmãos Patrícia, Juliana e João Vitor.


Juninho nasceu com Síndrome de Apert e passou por diversas cirurgias durante a vida. “Ele fez 11 cirurgias no total. Nesse, que imaginamos ser a mais tranquila, acabou falecendo. Mas o que fica dele é a boa pessoa que era. Ele foi um milagre desde o nascimento e um exemplo de superação para todos que o conheceram.”, declarou Robson Aparecido Silva de Souza, cunhado do jovem.

Apesar das dificuldades causadas pela deficiência, Juninho Souza se formou na faculdade de Educação Física, trabalhou na Net Serviços de Comunicação e também dirigia normalmente.

O jovem também sempre foi relacionado ao futebol, que foi sua verdadeira paixão na vida. Descrito pelos amigos como um torcedor fanático do União Barbarense, onde estagiou como Analista de Desempenho, e também do Palmeiras, ele tinha um grande amor pelo esporte.

“O Juninho era uma pessoa amada por todos. Em minha convivência com o Antônio, eu via orgulho nos olhos dele cada vez que ele falava do filho. Era um menino muito guerreiro e carinhoso que deixa uma mensagem de perseverança para todos nós”, disse o vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), presidente da Câmara de Santa Bárbara d’ Oeste.

O velório vai ter início às 17h30 no Cemitério Parque Gramado, em Americana. O sepultamento está marcado para amanhã (21), às 10h, no mesmo local.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »