16/08/2018 às 21h29min - Atualizada em 16/08/2018 às 21h29min

Helifab completa 30 anos de sucesso em S. Bárbara

Também é representante exclusiva da NETZSCH do Brasil

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Google Maps
A Helifab Bombas e Acessórios completou 30 anos ontem (15) em Santa Bárbara d’ Oeste. A empresa é responsável pelo comércio e representação de bombas helicoidais (bombas de Cavidades Progressivas) e peças para reposição para grande parte do estado de São Paulo e também é representante exclusiva da NETZSCH do Brasil, que pertence ao grupo familiar alemão Erich Netzsch Holding, e é a maior filial fora da Alemanha.


De acordo com Roberto Mantovani Filho, fundador e proprietário da Helifab, o início foi cheio de inseguranças, mas a empresa cresceu. “Meu sentimento nesse aniversário da empresa e de dever cumprido. Nós alcançamos nossas metas”, declarou Mantovani.

A empresa possui uma linha de bombas voltadas às indústrias alimentícia, de bebida, papel e celulose, petroquímica, química, saneamento, tintas, usinas de açúcar e álcool, farmacêutica e derivados de leite, onde inclui, além das Bombas de Cavidades Progressivas NEMO, Bombas Centrífugas, Bombas Sanitárias, Bombas de Lóbulos, Bombas para Massas de Alta Viscosidade, Bombas Verticais e Bombas Dosadoras, sendo a maior em volume de vendas da América do Sul.

Já premiada e reconhecida como fornecedor destaque no Grupo Raízen pela eficiência no atendimento, a Helifab também é um presença constante nas feiras industriais do Estado, entre elas a Fenasucro, maior do segmento sucroalcooleiro do Brasil.

“Esperamos que a economia volte a crescer para aquecer todos os setores, visando sempre um crescimento sustentável”, declarou o fundador da empresa.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »