16/08/2018 às 20h40min - Atualizada em 16/08/2018 às 20h40min

Self-service de açaí inaugura neste sábado em S. Bárbara

Serão oferecidos na loja mais de 15 tipos de açaí e 30 sabores de sorvete

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Elder Júnior
Acontece no próximo sábado, 18 de agosto, às 14h, em Santa Bárbara d’ Oeste, a inauguração do HoÔ Açaí, que traz um novo conceito para o ramo na cidade: um self-service de açaí, com uma enorme variedade de produtos oferecidos.


O local é dos mesmos proprietários das quatro lojas do Açaí Energia e traz toda a tradição deles, mas com novidades. “Muitos clientes nos procuravam pedindo que pudessem montar suas próprios açaís. Construir da forma que desejassem, colocando os ingredientes nas quantidades que elas quisessem. Agora isso é possível”, declarou Everton Barboni, dono do HoÔ Açaí.

Serão oferecidos na loja mais de 15 tipos de açaí, entre eles o zero açúcar; batido com diversas frutas como abacaxi, morango e banana; trufado com Nutella, chocolate ao leite e entre outros.

O cliente também vai poder desfrutar de mais de 30 sabores de sorvete, incluindo o zero, vegano e sem lactose, além de uma gama muito grande de coberturas.




“O nome HoÔ Açaí veio da maneira como desejamos atender nosso cliente. Com o melhor atendimento, o sorvete com a maior qualidade, o açaí mais saboroso e o lugar mais aconchegante”, explicou Barboni.

HoÔ Açaí está localizado na Avenida São Paulo, número 722, no bairro Dona Regina, em Santa Bárbara.


Notícias Relacionadas »
Comentários »