15/08/2018 às 09h47min - Atualizada em 15/08/2018 às 09h47min

Casa do Trabalhador de S.Bárbara oferece 53 vagas

São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Casa do Trabalhador divulgou 53 vagas de emprego disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.
 
Emprego e desenvolvimento
 
Santa Bárbara d'Oeste apresenta 8,61% de taxa de desemprego, a menor da microrregião, que inclui Americana, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia. Os dados foram divulgados pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas). 
 
O Município atua em duas frentes no desenvolvimento econômico, com serviços voltados ao empreendedor e ao trabalhador. Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Casa do Trabalhador, Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Sebrae Aqui, CIEE, Guarda Mirim, Jucesp, Dívida Ativa, Tributação, Setor de Execuções Fiscais e Cativ: Divisão de Organização Cadastral de Atividades integram o Desenvolve S.Bárbara em único espaço, dinâmico e funcional. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.
 
Confira a relação completa de vagas:
 
Vagas para alfabetizado:
Caldeireiro, Mecânico diesel.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Operador de oxicorte
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Chaveiro, operador de extrusora de ráfia, torneiro mecânico, vendedora.
 
Vagas que exigem cursos:
Encarregado pintura pó: curso de pintor; mecânico de manutenção: curso profissionalizante na área; motorista rodoviário carreteiro: curso MOOP; operador de CNC: curso matemática básica, leituras e interpretação de desenhos, instrumentos de medição, pacote Office; operador de centro de usinagem; operador e programador de mandrilhador CNC: curso de mecânica; técnico de celular: curso profissionalizante de manutenção de microcomputadores; técnico de manutenção predial: curso de solda, NR10, NR35 e NR33; técnico eletrônico: curso técnico eletrônico.
 
Vagas para graduação:
Analista contábil, assistente financeiro, estagiária (o) de administração, estagiário (a) de engenharia, farmacêutico (a), técnico têxtil.
 
Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Assistente de serviços administrativos, operador (a) de loja.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »