13/08/2018 às 20h34min - Atualizada em 13/08/2018 às 20h34min

Casal pula muro para salvar filhote abandonado em S. Bárbara

O cachorro tem poucos meses de vida e as pessoas que o resgataram procuram alguém que possa adotá-lo

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook
O casal Kátia e Wanderson Ferrari pularam um muro e entraram em um terreno para salvar um filhote que havia sido abandonado no local. O fato ocorreu na manhã de ontem (12) no bairro Parque Residencial Rochelle II, em Santa Bárbara d’ Oeste. O cachorro tem poucos meses de vida e as pessoas que o resgataram procuram alguém que possa adotá-lo.



De acordo com Kátia, que também é advogada e faz parte da SPASB (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’ Oeste), ela recebeu uma ligação de uma amiga relatando que o animal havia sido jogado para dentro do terreno e estava chorando. A advogada seguiu então com o marido, que é comerciante, até o local. Os dois utilizaram uma escada para realizar o resgate.

“Em pleno dia dos pais, meu marido foi comigo salvar esse filhote. A ação dele deve ser destacada. Agiu como um verdadeiro herói”, elogiou Kátia.

Os interessados em adotar o animal devem ligar para o número 99455-8613. O filhote é um macho sem raça definida com aproximadamente três meses. Ele será doado com microchip e vem com um termo de adoção com garantia de castração com desconto pelo SOS Animais.

Notícias Relacionadas »
Comentários »