11/08/2018 às 19h05min - Atualizada em 11/08/2018 às 19h05min

Motociclista que morreu em acidente na Avenida da Amizade em S. Bárbara é identificado

Até o início dessa tarde, um grupo de amigos tentava localizar a família do homem

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução

O motociclista que faleceu na madrugada de ontem (10) em um acidente na Avenida da Amizade, em Santa Bárbara d’ Oeste, foi identificado na tarde desse sábado (11). Luiz Renato da Silva Nunes, tinha 34 anos, e morava no bairro Jardim Europa, no mesmo munícipio em que faleceu. Até o início dessa tarde, um grupo de amigos tentava localizar a família do homem.

 

De acordo com Renata Carvalho Moreira, que se identificou como uma conhecida do homem, os amigos ficaram sabendo da morte logo depois do acidente, mas como ele estava sem documentos, não tinham como liberar o corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Americana. Após uma busca nas redes sociais, uma cunhada de Nunes foi encontrada.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem seguia com a motocicleta Sundown Hunter 125 cilindradas de 2009, quando perdeu o controle em uma curva e se chocou contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo como vida, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Até o momento, ainda não existe informações sobre o velório.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018