10/08/2018 às 21h06min - Atualizada em 10/08/2018 às 21h06min

Homem quebra a costela e médicos só descobrem duas semanas depois em S. Bárbara

Atendimento inicial foi feito no Pronto-Socorro (PS) Dr. Edson Mano

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Google Maps
O operador de empilhadeira Lorival Ferreira de Oliveira, de 47 anos, sofreu um acidente de moto no dia 23 de julho em Santa Bárbara d’ Oeste, mas os médicos só vieram a descobrir que ele estava com a costela quebrada quase duas semanas depois.


De acordo com Maria Martins Pompeo, esposa do operador de empilhadeira, ele foi levado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. Edson Mano logo após o acidente. “Ele foi atendido por uma médica que passou alguns remédios e o liberou depois de duas horas. Lorival chegou a vomitar sangue. Fizeram raio-x, mas ela disse que não tinha nada quebrado”, relatou Maria.

Ainda no mesmo dia, segundo o relato, ele voltou ao mesmo pronto socorro ainda com muita dor, mas novamente só foi medicado e liberado. O médico dessa vez deu um atestado de três dias ao homem.

Porém as dores persistiram até ele s dirigir ao PS Dr. Afonso Ramos no dia 5 de agosto, onde um novo exame foi realizado e foi constatado que o operador de empilhadeira estava com a costela quebrada.

“Como uma médica não viu que ele estava com fratura? Ele tem 47 anos e sempre contribuiu com o INSS. Agora que precisa de ajuda, é tratado dessa forma?”, opinou a esposa de Oliveira.

Até o fechamento dessa matéria, a Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »