09/08/2018 às 20h52min - Atualizada em 09/08/2018 às 20h52min

Faculdade Anhanguera de S. Bárbara oferece pós-graduação intensiva com seis meses de duração

Assessoria de Imprensa
Foto: Portal Atualidade
Diante do cenário econômico que o país passa, empresas buscam caminhos para diminuir os impactos da crise e ampliar oportunidades. Para isso, exigem profissionais que auxiliem fortemente nos resultados, que sejam dinâmicos e que tenham alta qualificação. Para se sobressair neste panorama, a atualização é essencial.


 
A Faculdade Anhanguera, unidade de Santa Bárbara d’ Oeste, oferece oportunidade  imperdível  para cursos intensivos de pós-graduação, que terão seis meses de duração, carga horária de 400 horas  e com mensalidades promocionais a partir de R$ 122,00.  

A Anhanguera de Santa Bárbara anuncia a abertura de inscrições os cursos de pós-graduação, nas modalidades EAD e Presencial.  Interessados podem preencher o link: http://whats.link/0nf5N
 para a faculdade entrar em contato ou comparecer na Av. Juscelino K. de Oliveira, 1450 - Distrito Industrial, Santa Bárbara D'Oeste.

“A ideia da pós-intensiva surgiu da necessidade de uma certificação mais ágil em uma instituição de Qualidade. Profissionais procuravam com muita vontade de estudar, mas com as atribulações do dia a dia, não queriam se comprometer com um curso que se estendesse demais”, afirmou Sirley, consultora do Núcleo de Pós-Graduação.
 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018