08/08/2018 às 17h23min - Atualizada em 08/08/2018 às 17h23min

Shopping Americana Center abre vaga para gerente de loja

O candidato deverá gerir a loja e equipe

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O shopping Americana Center abriu uma vaga para gerente de loja. Os interessados devem enviar currículo para: [email protected] .


De acordo com o shopping, O candidato à vaga, deverá gerir a loja e equipe alcançando metas e aumentando faturamento, desenvolvendo continuamente a fidelização dos clientes.
 
Entre as responsabilidades do cargo estão gerir e acompanhar a equipe, de acordo com e estratégias estabelecidas, fornecendo apoio, motivação, direcionamento, feedback  e  promovendo  ações  para  o  seu  desenvolvimento  e  desempenho  da  equipe, zelando  pelo clima  organizacional  e  gerindo os  conflitos  internos.

O candidato também deve demonstrar credibilidade para as pessoas, ter coerência entre discurso e ação (fazer aquilo que se compromete) e estar comprometido com resultados da equipe e empresa, buscando alternativas que possam contribuir para o alcance deles.

SOBRE O SHOPPING:
Localizado na cidade de Americana, o Americana Center oferece um grande mix de moda com foco no atendimento exclusivo para ATACADO e revendedores de moda.

Com um Mix de variedades; Atualidades em Moda Feminina, Jovem Senhoras, Moda Masculina, Moda Evangélica, Moda infantil, Jeans e muito mais.

O shopping fica na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, número 1835, no bairro Jardim Miriam.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »