07/08/2018 às 20h05min - Atualizada em 07/08/2018 às 20h05min

Projeto de lei da Prefeitura de S. Bárbara autoriza financiamento de R$ 5 milhões

O dinheiro será voltado para o recapeamento, pavimentação e obras complementares nas vias públicas

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação | Comunicação Santa Bárbara d'Oeste
O prefeito de Santa Bárbara d’ Oeste, Denis Andia, protocolou ontem (06) um projeto de lei na Câmara Municipal da cidade, que visa alterar o caput 1º da Lei Municipal 4.000, de 21 de dezembro de 2017. A propositura autoriza o Poder Executivo a contratar junta à Caixa Econômica Federal o valor de até R$ 5 milhões, que serão voltados ao recapeamento, pavimentação e obras complementares nas vias públicas.

 
No projeto, o prefeito explica que alteração na lei é necessária por incluir as obras complementares e a pavimentação como destinação do valor a ser obtido através do financiamento.
 
A legislação atual veta aplicação desse dinheiro no recapeamento asfáltico das vias urbanas da cidade.
 
De acordo com o presidente da Câmara de Santa Bárbara, vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom, o projeto do Poder Executivo é positivo para o município. “É importante, pois nós precisamos não só recapear, como também criar asfalto do zero para algumas regiões. É um financiamento com juros baixíssimo, o que nesse momento em que as prefeituras estão em crise financeira, vem a calhar”, opinou o parlamentar.
Notícias Relacionadas »
Comentários »