06/08/2018 às 15h27min - Atualizada em 06/08/2018 às 15h27min

Guarda detém três homens por abate clandestino de bezerro em S. Bárbara

De acordo com a GCM, moradores denunciaram que um grupo de pessoas havia arrastado um bezerro até uma casa, onde mataram e desossaram o animal

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve três homens na noite de ontem (05) após receberem denúncias de que um animal estaria sendo abatido de maneira clandestina. O caso ocorreu na rua São José do Rio Pardo, no bairro Vila Rica, em Santa Bárbara d’ Oeste.


De acordo com a GCM, moradores denunciaram que um grupo de pessoas havia arrastado um bezerro até uma casa, onde mataram o animal e o estavam desossando.

Os guardas foram então até a residência, onde um dos suspeitos os recebeu. Os oficiais flagraram o vendedor C.F.C., de 24 anos, o autônomo R.R.S., de 26 anos, o aposentado G.M.V., 60, desossando o bezerro.

Com isso, 40 quilos de carne, uma marreta, chave e três facas foram apreendidas. Os denunciados foram levados até o Plantão Policial, mas foram liberados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018