05/08/2018 às 15h42min - Atualizada em 05/08/2018 às 15h42min

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa com faca em S. Bárbara

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
O desempregado G. M. T foi preso na manhã de hoje (05) após agredir e ameaçar a ex-mulher. O caso foi registrado na rua Americana, no Jardim São Joaquim.


De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe recebeu uma denúncia de que um indivíduo agrediu a companheira e estava com uma faca tentando matá- la .

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, o homem confessou ter agredido a esposa por ela não querer reatar o relacionamento e afirmou que só pegou a faca para assustá-la.

Já a vítima relatou para a PM que o ex-marido havia pulado o muro de sua casa e passou desferir socos no nariz e no olho dela. Segundo a mulher, ele a ameaçava de morte a todo momento e pegou a faca quando ela disse que ia chamar a polícia. 

Com a ajuda de uma amiga, a vítima conseguiu se defender. A faca foi encontrada pelos oficiais no chão do quarto onde as agressões ocorreram.

Com isso, ambos foram levado ao Pronto-Socorro Edson Mano, onde um médico constatou que o nariz da mulher estava fraturado. 

O homem recebeu então voz de prisão . 
Notícias Relacionadas »
Comentários »