03/08/2018 às 15h08min - Atualizada em 03/08/2018 às 15h08min

Bebê de dois meses morre antes de chegar ao PS em S. Bárbara

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), onde a situação consta como morte suspeita, a criança acordou por volta das 4h com dificuldade para respirar e vomitando.

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Google Maps
Um bebê de um pouco menos de 2 meses faleceu na madrugada de ontem (02) em Santa Bárbara d’ Oeste. Ele chegou a ser levado até o Pronto Socorro Edson Mano, mas já chegou sem vida ao local. O caso foi registrado no Plantão Municipal da cidade e será investigado pela polícia civil.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), onde a situação consta como morte suspeita, a criança acordou por volta das 4h com dificuldade para respirar e vomitando. Uma ambulância foi chamada e pegou o bebê na residência, mas ele já chegou morto ao PS, como foi testemunhado pelo médico que estava de plantão durante a madrugada.

A criança vivia com os tios porque os pais seriam viciados em drogas e estariam vivendo nas ruas. O corpo do bebê passará por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Americana, onde será constatada a causa de morte.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018