02/08/2018 às 20h31min - Atualizada em 02/08/2018 às 20h31min

Morador de S. Bárbara denuncia homem por furar olhos de gatos

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
Um morador de Santa Bárbara d’ Oeste denunciou ao Portal Atualidade um homem por maus tratos aos animais. De acordo com as informações, o aposentado J.T.F. estaria agredindo gatos, sendo que os animais apresentam marcas como olhos furados e patas quebradas, e os abandonando. O caso ocorreu em um bairro de chácaras próximo à Usina Furlan e já teria sido reportado para as autoridades, mas nenhuma providência foi tomada.

De acordo com o denunciante, mais de 40 felinos, incluindo filhotes, que foram abandonados estariam sendo abrigados em mais de uma casa. O suspeito teria inclusive atirado alguns dos animais para dentro de residências vizinhas durante a noite.

A situação, segundo a denúncia, não seria recente. Há mais de um ano, o morador registrou um boletim de ocorrência na cidade, mas nada aconteceu. Outras duas ocorrências foram registradas contra o aposentado, sendo a mais recente no último domingo (29).

O Portal Atualidade não conseguiu fazer contato com o suspeito até o fechamento dessa matéria.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018