01/08/2018 às 20h11min - Atualizada em 01/08/2018 às 20h11min

Rádio de S. Bárbara tem cabos de energia roubados pela terceira vez no mês

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução Google Maps
A Rádio Luzes da Ribalta de Santa Bárbara d’ Oeste sofreu uma tentativa de roubo de seus cabos de energia pela terceira vez só no mês de julho. O caso aconteceu ontem (31) por volta das 19h10 e a emissora só conseguiu voltar ao ar depois das 11h de hoje (1). Ninguém foi preso até o momento.


De acordo com José Flávio Scavassa, gerente de operações da rádio, dessa vez, diferente das anteriores, os criminosos não conseguiram levar os cabos por conta de um espuma especial instalado na torre da emissora, localizada na Estrada do Barreirinho, mas cortaram os transmissores de energia, o que fez cair o sinal da radiodifusora.

“Nós tivemos os cabos roubados no dia 3, 10 e 31 de julho. Eu registrei boletim de ocorrência em todos os casos. Dessa última vez, eles não conseguiram levar, mas deixaram a Rádio fora do ar por um bom tempo. Não tínhamos como trabalhar”, declarou Scavassa.

Segundo o gerente de operações, próximo da torre da rádio é um lugar conhecido como ponto de uso de drogas e alguns indícios de consumo de crack, como latinhas de refrigerantes cortadas, foram encontrados no local.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »