31/07/2018 às 12h01min - Atualizada em 31/07/2018 às 12h01min

Polícia Militar apreende 90 kg de maconha em três dias em S. Bárbara

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 90 kg de maconha em três dias em Santa Bárbara d’ Oeste. No total, cinco pessoas foram presas nesse período.


No caso mais recente, uma equipe da PM recebeu uma denúncia que um indivíduo iria transportar drogas de uma casa no Jardim Pérola para um outro local. Com isso, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e abordaram um homem que estava em atitude suspeita conduzindo uma bicicleta na Rua do Chá, levando um sacola na garupa.  

Durante a revista, os agentes encontraram sete tabletes de maconha dentro da sacola. O suspeito então confessou que tinha pego a droga em uma casa na Rua do Feijão, no Jardim Pérola.

De acordo com a PM, a equipe seguiu então para esse local, onde foram recepcionados por um homem e uma mulher, que se apresentaram como proprietários da residência. Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram mais três tabletes idênticos aos já encontrados em uma caixa d’água. Duas porções da mesma droga foram encontradas em um guarda-roupa, onde também foram localizados duas munições intactas de calibre 9mm e quatro balas de calibre 22.

Com isso, os três foram levados ao Plantão Policial da cidade onde receberam voz de prisão. No total, 6, 737 kg de maconha foram apreendidos na ocorrência de ontem.

No último sábado (28), a PM localizou aproximadamente 62 kg de maconha enterrados em uma chácara na rua Polônia, no bairro Cândido Bertini em Santa Bárbara (leia a matéria aqui).

Já no último domingo (29), a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 20 kg do mesmo entorpecente na Rua da Agricultura, no Loteamento Industrial (leia a matéria aqui).

Notícias Relacionadas »
Comentários »