30/07/2018 às 10h22min - Atualizada em 30/07/2018 às 10h22min

Polícia Militar apreende 20 kg de maconha em S. Bárbara

Luis Capucci - [email protected]
Fonte: Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) apreendeu aproximadamente 20 kg de maconha por volta das 22h30 de ontem (29) na Rua da Agricultura, no Loteamento Industrial, em Santa Bárbara d’ Oeste. Um homem foi preso.


De acordo com a PM, uma equipe da força tática estava em patrulhamento pelo local quando avistou um veículo Vectra Elegance preto, sendo que o motorista demonstrou nervosismo ao ver os policiais.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor do carro, o pedreiro L.G.F., de 40 anos. Mas durante a busca veicular, os agentes se depararam com 30 tijolos de maconha no banco do passageiro, pesando 19, 586 kg, guardados dentro de uma bolsa de cor verde.

Quando questionado pela PM, o homem confessou que estava desempregado e que receberia mil reais para transportar os entorpecentes até o Jardim Picerno, em Sumaré.

Com isso, o suspeito foi levado ao Plantão Policial da cidade, onde recebeu voz de prisão. As drogas e o veículo foram apreendidos.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018