27/07/2018 às 14h43min - Atualizada em 27/07/2018 às 14h43min

Carga roubada de R$47 mil é recuperada em Nova Odessa

Luis Capucci
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Americana localizou uma carga de soja roubada no valor de aproximadamente R$47 mil na Rua Maria Consuelo Cobos Lazoni, no Jardim Flórida, em Nova Odessa, na noite de ontem (26). Ninguém foi preso e o cavalo mecânico não foi localizado.


De com a polícia, os agentes estavam fazendo ronda quando chegaram no local e se depararam com dois semirreboques. Os policiais então levantaram que duas carretas e um cavalo mecânico haviam sido roubados em uma estrada de Cubatão, na madrugada da última quinta.

A vítima de roubo foi um motorista de 54 anos, natural do estado de Goiás, que relatou ter sido abordado por três homens que tomaram o caminhão e o mantiveram em um cativeiro na mata por 9 horas. Posteriormente, ele foi libertado.  

A Polícia Civil encaminhou os semirreboques para o pátio Meskan, em Sumaré. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, onde segue em investigação.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018