28/05/2018 às 10h59min - Atualizada em 28/05/2018 às 10h59min

Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi contrata profissionais de Educação

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução
A Fundação Romi, instituição mantenedora do Núcleo de Educação Integrada (NEI), escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, publicou nesta segunda-feira (28) um edital de processo seletivo para contratação de auxiliar educacional, professor de educação infantil e professor de ensino fundamental. 

Com jornada semanal de 22 e 44 horas, contrato CLT por tempo indeterminado e salário compatível com os cargos (que serão divulgados apenas durante as entrevistas) as vagas podem ser consultadas no edital do processo seletivo (disponível aqui).

Os interessados devem submeter seus currículos, obedecendo aos critérios estabelecidos pelo edital, até o dia 08 de junho de 2018. O processo, dividido em etapas, deve durar até 17 de agosto quando acontece a fase das entrevistas. Eventuais dúvidas podem ser sanadas através do e-mail [email protected], estando vedadas quaisquer solicitações que venham a influenciar o resultado do processo, sendo passível de eliminação do mesmo.

O Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi fica à Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera, em Santa Bárbara d’Oeste, SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1555 ou através do site da escola, pelo link www.fundacaoromi.org.br/nei

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »