27/04/2018 às 08h52min - Atualizada em 27/04/2018 às 08h52min

Mulher é esfaqueada na frente da filha, em Americana

- amanda@portalatualidade.com.br
Amanda Sabino
Foto: Ilustração / Reprodução
Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada na noite de quinta-feira (26) na frente de sua filha de 3 anos. O caso aconteceu no bairro Vila Bertini, em Americana, e o autor do crime, segundo a polícia, é um colega de trabalho da vítima.
 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), às 22h20 a embaladora Maria do Socorro Sousa Rodrigues estava em casa, com sua filha de 3 anos, quando foi atacada com vários golpes de faca por um homem, cuja identidade não foi revelada. Ela conseguiu pedir ajuda para uma amiga via WhatsApp.

A amiga da vítima acionou a ambulância e a mulher foi levada com graves ferimentos nos pulmões ao Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”. A Secretaria de Saúde, por meio da assessoria de imprensa, informou que a paciente deu entrada no pronto-socorro do hospital por volta das 23h30 de quinta-feira. "Ela teve perfuração nos dois pulmões e passou por cirurgia. Por volta das 11h desta sexta-feira, a paciente foi transferida para o Hospital São Francisco. O médico que realizou a transferência informou que o quadro clínico é estável, porém inspira cuidados intensivos”, trouxe a nota.

A Guarda Municipal (GAMA) atendeu a ocorrência, mas até o momento não localizou o autor da agressão e a faca utilizada. Segundo informações dos guardas, a mulher e o agressor são embaladores num supermercado que fica no bairro São Vito.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018