18/04/2018 às 18h58min - Atualizada em 18/04/2018 às 18h58min

Polícia prende três após furto em loja no Calçadão de Americana

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação / PM
Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar (PM) prendeu três acusados de furto na loja Ponto Frio, localizada no Centro de Americana. O trio, composto por dois homens e uma mulher, residia na cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP).

De acordo com informações da polícia, durante ronda pela região central par coibir furtos e roubos a comércios, populares gritaram que dois homens e uma mulher tinham furtado três notebooks da loja Ponto Frio, que fica na Rua 30 de Julho (Calçadão), e fugiram sentido Avenida Antônio Lobo. 

A partir das características descritas pelas testemunhas, os policiais avistaram os três acusados com uma bolsa na mão e tentaram fugir a pé, jogando a bolsa dentro de um carro estacionado nas proximidades do local. 

Os três foram detidos pela polícia e com eles, além dos três notebooks, foram encontrados cinco celulares, três chaves de fenda, um alicate, 0,10 gramas de maconha, R$ 425,00 e um veículo Hyundai HB20. 

A gerente da loja reconheceu o trio, que foi preso em flagrante.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018