13/04/2017 às 13h35min - Atualizada em 13/04/2017 às 13h35min

Homem é preso por porte ilegal de arma

Redação
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12) por disparos e porte ilegal de arma de fogo, em sua residência, no condomínio Bosque de Itália, em Santa Bárbara d’ Oeste.
A denúncia foi feita pelos próprios moradores que ouviram dois disparos e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais foram informados que o morador do prédio ficou nervoso por ter que aguardar sua vez de entrar e pulou a grade do condomínio e dirigiu se ao seu apartamento.
 
Pelo grupo de whatsapp os moradores do condomínio, relataram após o disparo, que o Sr.Junior fazia algumas ameaças. A PM com auxílio da síndica do prédio chegou ao apartamento do transgressor. Depois de várias tentativas, um policial passou como sendo o porteiro e ao abrir a porta foi abordado no corredor. Outro policial iniciou uma conversa com á amasia que de pronto indicou o local em que a arma estava guardada. Foi encontrada uma pistola calibre 380 marca Imbel. O indiciado foi conduzido ao CPJ e após formalidades, encaminhado à cadeia pública de Sumaré.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »