13/04/2017 às 10h49min - Atualizada em 13/04/2017 às 10h49min

PM faz apreensão de drogas no Romano

Redação
PM

Através de uma denúncia anônima, a Equipe de Força Tática I-19030 composta pelo Cabo PM Marcio, Cabo PM J Bueno e Cabo Lima que estava em patrulhamento pelo bairro Roberto Romano por Santa Bárbara D'Oeste, conseguiu localizar e prender A.Daniel.A, por trafico de drogas. A denúncia consta que um indivíduo de cor branca, aparentando 27 anos com uma tatuagem na perna esquerda de "um palhaço", ficava no quiosque de nome "família" traficando, e guardava a droga no seu apto, na Rua João Feliciano Pires.

O endereço estava errado e em ato continuo dos policiais o indiciado ainda tentou ludibriar a equipe passando o bloco e o apto de sua sogra. Depois de algum tempo a PM recebeu informações corretas do seu endereço, sendo realizada uma busca no domicílio. Foram apreendidas no quarto 32 gramas de haxixe, uma porção de maconha, anotações do tráfico e a quantia de R$ 365.00 reais em notas diversas.
 
Ao localizar as drogas, o indiciado tentou agredir os policias, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo, com uso de algemas. Ele ainda alegou ter pago R$ 500,00 reais pela droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao plantão policial, onde autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a elaboração do BO/PC de tráfico de drogas, e auto de  exibição e apreensão da droga. Individuo ficou a disposição do plantão policial, para posteriormente ser encaminhado à cadeia pública da Cidade de Sumaré.

Fonte: PM

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »