30/03/2018 às 12h31min - Atualizada em 30/03/2018 às 12h31min

Hotel cervejeiro na Escócia terá torneira com cerveja até nos quartos

Redação/Hotel Urbano
Foto: Divulgação
A Escócia é o país dos castelos imponentes, dos lagos mais belos e do melhor uísque do mundo. Porém, a partir de 2019, uma novidade pode transformar esse pequeno país do Reino Unido em um ponto perfeito para amantes de cerveja!

A cervejaria artesanal BrewDog vai inaugurar, em 2019, um hotel cervejeiro, chamado The DogHouse Hotel & Brewery, dentro de sua própria fábrica, em Ellon, na Escócia. Os quartos – 26, no total – serão equipados com torneiras que oferecem chope diretamente do local de produção.

E o hotel será, mesmo, para quem adora beber cerveja, pois até os banheiros terão um frigobarcom as principais bebidas feitas pela BrewDog. Os quartos ainda terão vista para as máquinas de produção – ideal para aqueles que gostam de acompanhar todo o processo de fabricação.

Com previsão de inauguração logo para o início de 2019, o The DogHouse Hotel & Brewery conta, ainda, com máscaras de rosto feitas com lúpulo, massagem de cevada maltada e banhos de água de hidromassagem em barris de madeira – os mesmos usados no procedimento de envelhecimento da cerveja da BrwDog. A promessa é de experiência completa para quem curte a tradicional bebida!

A ideia é abrir, ainda, outra unidade do hotel em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, onde também existe uma fábrica da BrewDog. A empresa também investe em bares espalhados pelo mundo e um deles está no Brasil, em São Paulo (rua Coropés, 41, Pinheiros).

Viva mais histórias pelo mundo com o HU!


Crédito do vídeo: BrewDog
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »