30/03/2018 às 11h22min - Atualizada em 30/03/2018 às 11h22min

​Ladrões levam moto dentro de condomínio em Americana; veja o vídeo

Amanda Sabino
Foto: Reprodução/Vídeo/Portal Atualidade
Na última quinta-feira (29), dois bandidos furtaram uma moto de dentro de um condomínio residencial, em Americana. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Segundo Daniel Franke, esposo da proprietária da motocicleta Honda CG Titan 125, de cor verde e placa DKM 1113, o crime aconteceu por volta das 0h30 num condomínio na região do bairro Jaguari. “A moto de minha esposa Ana Paula Coracin foi furtada de dentro de nosso condomínio, onde moramos, por dois marginais aqui na região do Jaguari e Vila Bertine, em Americana”, postou em suas redes sociais.

 
Nas imagens capturadas pela câmera de segurança, é possível ver dois rapazes, aparentemente menores de idade. Enquanto um deles segura uma bicicleta e ‘vigia’ a rua, o outro arromba o portão onde ficam os carros. Na sequência, o bandido que está com a bicicleta troca de lugar com o outro, que entra, fecha o portão e depois sai com a moto na rua. 

Apesar de não divulgar o nome do condomínio, o morador fez um post indignado em suas redes sociais e num dos comentários afirmou que “faz 2 ou 3 semanas que tiraram a portaria 24h”. Em outro comentário, a proprietária da moto escreveu “Dinheiro bem gasto com condomínio! Pra ser roubado”.

A dupla foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (30). Porém, a apenas partes da motocicleta foram encontradas até o momento.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »