29/03/2018 às 12h25min - Atualizada em 29/03/2018 às 12h25min

Santa Bárbara terá representante no Miss São Paulo Infanto Juvenil

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
Santa Bárbara d’Oeste terá uma representante na fase final do Concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil, que acontece no final do ano na capital paulista.
 
Moradora do Parque Zabani, Monique Souza, de 13 anos, participou das seletivas no domingo (25) e recebeu a faixa de Miss Santa Bárbara Juvenil. A estudante se prepara agora para a grande final do concurso, onde representará, com orgulho, a cidade onde nasceu.
 
“Gosto muito desse universo artístico e me inscrevi para concorrer ao título de Miss Santa Bárbara. Graças a Deus consegui passar por todas seletivas e conquistei a faixa de Miss Santa Bárbara Juvenil no último final de semana. Para mim, é uma honra representar minha cidade num concurso tão importante como esse, onde estarão presentes candidatas de diversos municípios do estado”, comemorou.
 
Aluna do 8º ano da Escola Estadual “Professora Maria José Margato Brocatto”, Monique faz curso de teatro e frequentemente participa de workshops de modelo em São Paulo para investir e se qualificar na carreira.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »