28/03/2018 às 10h56min - Atualizada em 28/03/2018 às 10h56min

Adutora rompe e poderá afetar abastecimento de água em toda Zona Leste

Assessoria de Imprensa do DAE
Foto: Divulgação/DAE
O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste informa que, devido a um rompimento na adutora localizada na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, poderá ocorrer falta d’água para os bairros:

Trinta e Um de Março, Terras de Santa Bárbara, Souza Queiroz, Jd. Conceição, Jd. Fernando Mollon, Conjunto dos Trabalhadores, San Marino, Ângelo Giubina, Terra Azul, Nova Conquista, Santa Fé, Zabani, Planalto do Sol I e II, Jd. Barão, Orquídeas, Laranjeiras, Cidade Nova I e II, São Fernando, Antonio Zanaga (Distrito Ind. próximo do São Fernando), Jd. das Palmeiras, Santa Rosa I e II, Cândido Bertini I e II, Vila Dainese, Jd. Europa, Ch. São Sebastião, Pq. Planalto, Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jd. Pérola, Jd. Esmeralda, Jd. Amélia, Pântano I e II, Mollon, Gerivá, Jd. dos Cedros, Jd. Jacyra, Monte Líbano, Jd. Brasília, Jd. Turmalinas, Adélia I e II.


 
 
A equipe de manutenção está no local efetuando o reparo. A previsão para retorno do abastecimento é para o final da tarde.
 
O DAE recomenda que se faça uso racional das caixas d´água e disponibiliza os telefones 0800-770-3459 e 3459-5910 para mais informações.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018