27/03/2018 às 11h31min - Atualizada em 27/03/2018 às 11h31min

​Briga em bar termina com dois mortos em Americana

Amanda Sabino
Uma briga em um bar na Rodovia Municipal Ivo Macris, que liga Americana à Paulínia, terminou com um ferido e dois mortos na noite de sábado (24).

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu às 23h15 no Bar do Bráz, onde acontecia um forró e houve uma discussão entre os irmãos, Leones Ramos Ferreira da Silva, de 31 anos, morador em Paulínia, e Lázaro Ferreira da Silva, de 26 anos, morador de São Paulo e um terceiro homem ainda não identificado.

O atirador disparou contra os irmãos, que morreram no local, e atingiu também o motorista Reinivan Brito de Santana, morador de Paulínia, cuja idade não foi informada. Santana conseguiu sair do local em seu carro e foi para uma unidade de saúde em Paulínia, onde ficou internado. O atirador fugiu após o crime.  


De acordo com o Boletim de Ocorrência, cerca de 50 pessoas participavam do forró que acontecia nas dependências do estabelecimento. A proprietária do local e uma funcionária disseram que não viram o crime, pois estavam trabalhando na cozinha, que fica nos fundos do bar. 

Segundo testemunhas, que não conseguiram identificar o homem que atirou e fugiu, a briga entre os envolvidos era antiga. Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »