26/03/2018 às 20h14min - Atualizada em 26/03/2018 às 20h14min

Parque D. Pedro Shopping traz atração inédita da Galinha Pintadinha e sua Turma

Redação
Foto: Divulgação

Entre os dias 23 de Março e 23 de Abril, a garotada poderá se divertir bastante com o Parque da Galinha Pintadinha no Parque D Pedro Shopping com atividades gratuitas e pagas!

Entre as atrações do ‘Parque’ estão o Castelinho da Galinha Pintadinha, que reúne atividades gratuitas como a piscina de bolinhas da Área Baby (crianças até 2 anos) e com a temática da Turma Mini; a Cabine Musical das Naftalinas, onde é possível  “brincar de música” dançando ao som da banda de rock´n roll formada por insetos e baratinhas, espaço para exibição de vídeos do desenho animado, e o escorregador em forma de espiral. Ainda dentro dos’ muros’ do castelo, a Arena Radical do Pintinho Amarelinho recebe a criançada para um circuito de triciclos.  Para quem gosta de culinária, a Cozinha da Borboletinha vai ensinar a preparar deliciosos brigadeiros.


Semanalmente, as crianças poderão tirar fotos e interagir com a Galinha Pintadinha e com o Pintinho Amarelinho.  Os encontros serão nos dias 27 e 29 de março, 03, 05, 10, 12 e 17 e 19 de abril, com sessões às 16h, 17h e 18h. As senhas serão distribuídas a partir das 15h.

O Parque também terá Caça aos Ovinhos, brincadeira que envolverá pais e filhos em uma aventura única.  Através de um aplicativo de realidade aumentada será possível caçar ovos pelos corredores do Parque D. Pedro Shopping e colecionar figurinhas em álbum virtual. O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play e Apple Store.

Entre as atividades pagas estão o Trenzinho da Galinha Pintadinha, com vagões personalizados em formato de ovos gigantes que levará pais e filhos para um passeio pela Alameda Parque D. Pedro e o Estúdio Fotográfico com fantasias dos personagens Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Baratinha.

Confira os regulamentos completos para participar de cada atividade!

Regulamentos – Castelinho da Galinha Pintadinha
Regulamentos – Pintinho Radical
Regulamentos – Parque da Galinha Pintadinha
Regulamentos – Cozinha da Borboletinha
Regulamentos – ÁREA BABY
Regulamentos – MEETING & GREETING

Informações : 
Período : 23 de Março à 23 de Abril
Horário : De segunda a quinta: das 14h às 20h Sexta: das 14h às 21h Sábado: das 10h às 21h Domingo e feriado: das 12h às 19h

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »