26/03/2018 às 16h21min - Atualizada em 26/03/2018 às 16h21min

Polícia prende quadrilha que receptava carga roubada em Limeira

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas acusadas de receptar cargas roubadas avaliadas em R$ 500 mil. O caso aconteceu no domingo (25) na Estrada da Balsa, em Limeira. Sete pessoas conseguiram fugir.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu a informação de que um caminhão SCANIA, placas IFQ-1245, havia perdido o sinal do GPS localizador na cidade de Guarulhos e retomado sinal na estrada da Balsa em Americana.  
 
Por volta das 23h26 os policiais avistaram o caminhão na Chácara Pau D’alho, localizada no bairro Morro Alto, onde diversas pessoas estavam retirando a carga do veículo.
 
Ao perceberem a presença da viatura, sete pessoas conseguiram fugir pela mata e três foram detidos pela polícia, sendo um homem e duas mulheres. Eles deixaram para trás cinco carros da quadrilha e diversos documentos pessoais.
 
Não há informações do tipo de carga que era transportada pelo caminhão, porém os bens foram avaliados em R$ 500 mil. Os três acusados foram encaminhados à Delegacia Seccional de Limeira para elaboração do BO e foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »