26/03/2018 às 12h04min - Atualizada em 26/03/2018 às 12h04min

​Sakura Cosméticos inicia atividades com presença de robô gigante em Santa Bárbara

Amanda Sabino
Foto: Junior Guarnieri / Portal Atualidade
No último sábado (24), o Centro de Santa Bárbara ficou movimentado com a presença do Robotron, um robô gigante que dançava, emitia luzes, soltava fumaça e andava em meio às pessoas. A atração, inédita na região, fez parte da inauguração da loja Sakura Cosméticos. 

De acordo com a esteticista Erika Rodrigues Duarte, uma das sócias do estabelecimento, cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no evento de inauguração e o robô encantou adultos e crianças que passavam pelo estabelecimento. “Recebemos muitos feedbacks positivos a respeito de nossos produtos, das linhas que escolhemos para trabalhar em nossa loja, que vai atender não somente o consumidor final, mas também os profissionais da beleza. Muitas pessoas disseram que não encontraram em nenhum lugar da cidade as marcas e produtos que temos aqui. O robô gigante foi algo divertido e marcante, pois é a primeira vez que esteve na cidade”, disse. 


A cabeleireira e sócia da loja, Eliana Rodrigues Soave, adiantou que nas próximas semanas novos produtos devem chegar ao estabelecimento e agradeceu a presença do público no sábado. “Gostaríamos de agradecer o carinho que recebemos das pessoas que participaram conosco desse momento muito especial e também de informar que nas próximas semanas receberemos uma gama de produtos. Acreditamos muito que a nossa loja, com esse novo conceito na beleza, vai proporcionar para nossos clientes muito mais satisfação e conforto e aproveitamos a oportunidade para convidar as pessoas para ficarem ligadas nas nossas promoções e novidades”, destacou.  

Localizada na Rua Quinze de Novembro, 556, no Centro da cidade, a Sakura Cosméticos conta com diversos produtos para os cuidados com cabelo, pele, unha, além de 11 marcas de maquiagem e das linhas profissionais mais renomadas no mercado da beleza, como Loreal, Kérastase, Wella e Lowell.

O estabelecimento possui uma equipe treinada para prestar um atendimento personalizado e de qualidade, além de uma profissional do ramo de estética/cabelos que analisa o tipo de pele ou cabelo das clientes e indica os produtos mais adequados para as consumidoras.

Confira como foi o evento!


​Sakura Cosméticos inicia atividades com presença de robô gigante em Santa Bárbara

​Sakura Cosméticos inicia atividades com presença de robô gigante em Santa Bárbara



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »