25/03/2018 às 21h27min - Atualizada em 25/03/2018 às 21h27min

Homem atropela e mata esposa durante seu aniversário em Indaiatuba; veja o vídeo

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução Facebook
Após uma discussão, um homem foi preso após matar a esposa atropelada no sábado (24), em Indaiatuba, durante sua festa de aniversário. 

O crime aconteceu 
no Condomínio de Chácaras Mosteiro de Itaici, onde Sabrina do Amaral Vechi comemoraria antecipadamente seus 40 anos, que seriam completados neste domingo. Veja o vídeo:



O marido atropelou Sabrina com uma caminhonete e tentou fugir, mas foi detido pelos vigias do condomínio até a chegada da Guarda Municipal, que o prendeu por feminicídio e embriaguez ao volante. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

No Facebook, uma amiga de Sabrina postou fotos do salão e da decoração do aniversário, lamentando sua morte. "Tudo pronto esperando por vc tudo do jeito que vc escolheu a cor os detalhes tudo do jeito que vc sonhou.Todos ansiosos esperando pela sua chegada...mas vc não veio. Só veio a notícia que o céu chegou primeiro pra te levar. Difícil de acreditar que vc se foi Sabrina Vechi vc sonhou com esse dia cada minuto vc planejou esperou. Mas não chegou ver. 
Meu Deus conforte a família #saudadeseterna #minhaamiga". 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »