24/03/2018 às 11h55min - Atualizada em 24/03/2018 às 11h55min

Fundo Social de Sumaré participa de lançamento da Campanha do Agasalho estadual

Comunicação | Sumaré
Foto: Divulgação | Sumaré
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, Mara Dalben, junto de sua equipe, participou nesta sexta-feira, dia 23, em São Paulo, do lançamento da Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social do estado. O evento aconteceu no Parque da Mônica e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, da primeira-dama Lu Alckmin, da esposa do vice-governador Márcio França, Lúcia França, e do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

A equipe de Sumaré foi conhecer de perto a campanha que será desenvolvida a nível estadual. “Fomos levar nosso apoio a essa importante iniciativa e, em breve, teremos muitas surpresas também no lançamento da Campanha do Agasalho de Sumaré, que deve acontecer no próximo mês. No ano passado, conseguimos arrecadar mais de 60 mil peças e desde já convidamos toda a população a participar novamente deste gesto de amor e solidariedade com aqueles que mais precisam”, comentou Mara Dalben.


A primeira-dama foi acompanhada pela conselheira do Fundo Social, Noemi Stein, pela coordenadora Cíntia Moreira e pela voluntária Katherine Dalben. Com o slogan “É tempo de doar!”, a Campanha do Agasalho do estado terá a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação da campanha. Parte dos itens arrecadados pelo órgão é distribuída aos Fundos Sociais dos municípios, que ficam encarregados pela destinação às famílias mais carentes.

“Sumaré também terá sua própria Campanha do Agasalho, mobilizando a população para a prática da cidadania, para que cada um doe um pouco de si em favor do próximo. Tudo já está sendo preparado com muito carinho”, enfatizou o prefeito Luiz Dalben.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »