22/03/2018 às 19h00min - Atualizada em 22/03/2018 às 19h00min

Sakura Cosméticos inaugura neste sábado em Santa Bárbara com promoções, sorteios e atrações

Amanda Sabino
Foto: Junior Guarnieri / Portal Atualidade
No próximo sábado (24), Santa Bárbara recebe a mais nova loja de maquiagem e linhas profissionais de produtos de beleza e cosméticos: a Sakura Cosméticos.

Além de promoções imperdíveis e preços especiais, durante a inauguração, que acontece a partir das 9 horas, haverá sorteio de brindes (nas compras acima de 30,00), pipoca, algodão doce e a presença do famoso Robotron, o robô gigante que dança e encanta crianças e adultos.  

Localizada na Rua Quinze de Novembro, 556, no Centro da cidade, a loja contará com diversos produtos para os cuidados com cabelo, pele, unha, além de 11 marcas de maquiagem e das linhas profissionais mais renomadas no mercado da beleza (Loreal, Kérastase, Wella e Lowell).

Com uma equipe treinada para prestar um atendimento personalizado e de qualidade, a loja também terá uma profissional do ramo de estética/cabelos fixa, que analisará o tipo de pele ou cabelo das clientes e indicará os produtos mais adequados para cada consumidora. 

Parceria

A Sakura Cosméticos é fruto da amizade e parceria profissional da esteticista Erika Rodrigues Duarte com a cabeleireira Eliana Rodrigues Soave, que desde 2007 começaram a trabalhar juntas em um salão de beleza fora do país e, posteriormente, montaram um salão de beleza em Santa Bárbara que completa 7 anos de sucesso no mês de abril. 

“Sempre fomos muito unidas e grande parte da nossa experiência profissional veio dessa vivência que tivemos fora do Brasil, onde pudemos conhecer os melhores cosméticos do mundo. Em 2009 voltamos para o Brasil, fizemos cursos profissionais e mergulhamos na área da beleza, montando nosso salão. Essa vontade e prazer em cuidar da beleza das pessoas foi crescendo tanto, que decidimos montar a Sakura Cosméticos. E tudo isso só foi possível graças ao apoio da nossa família, em especial do Carlos Soave e Ronaldo Duarte, nossos maridos”, explicou Erika.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »